• Evanescence • Lithium •

< "Lítio" >



Lítio - não quero me trancar por dentro... 
Lítio - não quero esquecer como é sentir saudades! 

 Lítio - quero permanecer apaixonada pela minha tristeza... 
Oh, mas Deus, eu quero deixá-lo ir! 

 Venha para a cama, não me faça dormir sozinha. 
Não poderia esconder o vazio que você deixou à mostra; 

 Nunca quis que fosse tão frio... 
Apenas não bebeu o suficiente para dizer que me ama! 

Não consigo me segurar, Pergunto-me o que há de errado comigo? 

 Lítio - não quero me trancar por dentro... 
Lítio - não quero esquecer como é sentir saudades!

 Lítio - quero permanecer apaixonada pela minha tristeza... 
 Não quero deixar isso me abater desta vez! 

Afogar minha vontade de voar... 
Aqui na escuridão eu me conheço! 

Não posso me libertar até largar isso, me deixe ir... 

 Querido, eu perdoo você depois de tudo; 
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha... 

 E no final eu acho que eu tinha que cair! 
Sempre encontro o meu lugar entre as cinzas... 

 Não consigo me segurar... 
Pergunto-me o que há de errado comigo? 

 Lítio - não quero me trancar por dentro! 
Lítio - não quero esquecer como é sentir saudades... 

Lítio - ficar apaixonada por você... 
Oh, eu vou deixá-lo ir!

dor,lagrima,sofrimento,tristeza,lítium,paisagem,mulher de preto,gotic woman

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)