" ↔ Pontes Indestrutíveis ↔ "




Buscando um novo rumo....Que faça sentido....
Nesse mundo louco....Com o coração partido,
Eu tomo cuidado...
Pra que os desequilibrados...
Não abalem minha fé
....Pra eu enfrentar.....
Com otimismo essa loucura...

Os
homens podem falar....Mas os anjos podem voar!!!
Quem é de
verdade....Sabe quem é de mentira....
Não menospreze o dever, que a consciência te impõe....
Não deixe pra depois.....Valorize a vida!!!

Resgate suas forças....E se sinta bem....
Rompendo a sombra da própria loucura....
Cuide de quem...Corre do seu lado....
E quem te quer bem...Essa é a coisa mais pura...


Fragmentos da realidade...Estilo mundo cão....
Tem gente que desanda.....Por falta de opção....
E toda fé que eu tenho...Eu tô ligado....
Que ainda é pouco....Os bandidos de verdade,
Tão em Brasília tudo solto....

Eu faço da dificuldade, a minha motivação...
A volta por cima....Vem na continuação...


O que se leva dessa vida...É o que se vive....
É o que se faz.....Saber muito é muito pouco....
"Stay Will" esteja em paz....


Que importa é se sentir bem....
Que importa é fazer o bem....
Eu quero ver meu povo todo evoluir também!

Que importa é se sentir bem....
Que importa é fazer o bem....
Eu quero ver meu povo todo prosperar também!

Que importa é se sentir bem....
Que importa é fazer o bem......
Eu quero ver meu povo todo evoluir também!
Que importa é se sentir bem...

Resgate suas forças....E se sinta bem....
Rompendo a sombra....Da própria loucura....
Cuide de quem corre do seu lado,
E quem te quer bem....Essa é a coisa mais pura...


Difícil é entender.....E viver no paraíso perdido....
Mas não seja mais um iludido, derrotado e sem juízo....

Então! Resgate suas forças.....E se sinta bem....
Rompendo a sombra....Da própria loucura...
Cuide de quem corre do seu lado...
E quem te quer bem....Essa é a coisa mais pura...


Que importa é se sentir bem...
Que importa é fazer o bem...
Eu quero ver meu povo todo evoluir também!


Que importa é se sentir bem!
Que importa é fazer o bem....
Eu quero ver meu povo todo prosperar também!


Que importa é se sentir bem...
Que importa é fazer o bem....
Eu quero ver meu povo todo evoluir também!
Que importa é se sentir bem...


Viver, viver e ser livre....
Saber dar valor para as coisas mais simples...
Só o amor constrói :
Pontes Indestrutíveis!!!

1 Comentário:

Felipe disse...

Só o amor constrói pontes indestrutíveis...
Show esse som! Os caras são muito bons!!!

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)