≈ Tempo após Tempo ≈

Apresentação ao vivo de Time After Time,
 By : Cyndi Lauper



 Time After Time 


-Deitada na cama
Eu escuto o tic do relógio...

E penso em você...
Travado em circulos de confusões!

Não tem mais nada de novo...
Flashback, noites quentes...

Quase deixadas pra trás...
Caixas de memórias!

Tempo após..

Às vezes você me imagina...
E eu estou andando
Já a frente, bem longe!

Você está chamando por mim,
Eu não posso ouvir
O que você disse...


Então você diz, vai devagar...
Eu caio pra trás...
A segunda mão desembaraça!

Se você está perdido,
Você pode ver que
Vai me encontrar...
Tempos após tempo!

Se você cair eu vou te segurar,
Estarei esperando...
Tempo após tempo!

Depois da minha foto desaparecer
E a escuridão virar cinza...

Olhando pela janela,
Você está se perguntando
Se eu estou bem.....

Segredos foram roubados
De lá de dentro...

A batida está fora de tempo :
♥ Time after time ♥

Bem, quando você disse
Pra ir devagar

Eu cairia pra trás,
A segunda mão desembaraçaria ...

Tempo após tempo .......
Está tudo bem...


Vídeo oficial : 

 
¨Cindy Lauper¨ - Tempo após Tempo


saudades,tempo,woman thinking about your love,mulher,mar,homem,lembranças

1 Comentário:

ßяunα ಌ disse...

Adoro time after time!
me trás lembranças da minha infância...
bj

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)