→ Five For Fighting - {100 Years}



" 100 Anos ϟ


- Estou com 15 por um momento..
Pego entre "10 e 20"
E eu estou apenas sonhando...
Contando os caminhos,
Para onde você está...

Estou com 22 por um momento...
Ela se sente melhor do que nunca!
E nós estamos em chamas...
Voltando de Marte!

15 ainda há tempo para você!
Tempo para comprar e tempo para perder...
15, nunca há um desejo melhor do que esse,
Quando você só tem 100 anos para viver!

Estou com 33 por um momento...
Ainda o homem,
Mas você vê que sou um de nós?!

Uma criança no caminho...
Uma família na minha mente!

Estou com 45 por um momento...
O mar está alto,
E eu estou indo entrar numa crise!
Perseguindo os anos de minha vida...

15 ainda há tempo para você!
Tempo para comprar, tempo para se perder...

Dentro de uma estrela da manhã...
15 eu estou bem com você!
15, nunca há um desejo melhor do que esse,
Quando você só tem 100 anos para viver!

Metade do tempo se vai...
De repente você é esperto,
Outra piscada de um olho....

67 se foi...
O sol está ficando alto!
Nós estamos nos mudando...

Estou com 99 por um momento...
Morrendo só por um outro momento!
E eu estou apenas sonhando...
Contando os caminhos para onde você está...

15 ainda há tempo para você!
22 eu a sinto também...
33 você está no seu caminho!
Todo dia é um novo dia...

15 ainda há tempo para você!
Tempo para comprar e tempo para escolher...
Ei 15, nunca há um desejo melhor do que esse!

Quando você só tem 100 anos para viver...

*
This song is perfect*

1 Comentário:

Luciana disse...

Essa música é linda! Adorei a tradução!!! bjok's

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)