⊱ Oasis ⊱

"Não vá embora" Don't Go Away

casal apaixonado,abraçados na chuva


"Manhã fria e gelada não há muito o que dizer,
Sobre as coisa presas em minha mente!"
...E como o dia vai amanhecendo,

Meu avião já sei foi....
Com todas as coisas presas em minha mente!
Eu não quero estar lá
Quando você estiver partindo!
Eu não quero estar lá quando
Você tocar o chão!

Então não vá embora!!!!!
Diga o que disser,
Mas diga que ficará!
Para sempre
E mais um dia na minha vida...

Porque preciso de mais tempo,
Sim, preciso de mais tempo!
Apenas pra fazer
As coisas certas!

Maldita a minha situação,
E os jogos que
Tenho que jogar...
Com todas as coisas
Presas em minha mente!

Maldita a minha educação!
Eu não consigo achar
Palavras para dizer,
As coisas presas em
Minha mente!


Eu não quero estar lá
Quando você estiver descendo!
Eu não quero estar lá
Quando você tocar o chão!

Então não vá embora!!!!!!
Diga o que disser....
Mas diga que você ficará!!!
Para sempre
E mais um dia na minha vida...

Porque eu preciso de mais tempo!
Sim, eu preciso de mais tempo!
Apenas pra fazer as coisas certas...

O que está acontecendo
Comigo e com você?
Tudo que nós parecemos saber...

É como mostrar que
Os sentimentos estão errados!

Então não vá embora!!!!
Diga o que disser,
Mas diga que ficará,
Para sempre
E mais um dia na minha vida!

Porque eu preciso de mais tempo...
Sim, eu preciso de mais tempo!
Apenas pra fazer as coisas certas!

Então não vá embora!!!
Diga o que disser....
Mas diga que ficará,
Para sempre
E mais um dia na minha vida!!!

Porque eu preciso de mais tempo!
Sim, eu preciso de mais tempo...
Só para fazer as coisas certas!
Sim, eu preciso de mais tempo!
Só para fazer as coisas certas!

Então não vá embora!!!!!

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)