♦ Oasis ♦

anjo dark,angel flying, rose petals, wind,


⊱ Wonderwall ⊰

Hoje vai ser o dia,
Que eles vão devolver
Isso para você.
Neste momento você devia,
De algum modo,
Ter entendido o que tem de fazer.
Eu não creio que alguém,
Sinta-se do modo como me sinto,
A seu respeito neste momento.

A conversa que corre na rua é ,
Que o fogo no seu
Coração se apagou!
Tenho certeza que
Você ouviu isso tudo antes,
Mas você nunca realmente
Teve uma dúvida.
Eu não creio
Que alguém sinta-se,
Do modo como eu me sinto,
A seu respeito neste momento.

E todas as estradas pelas quais,
Temos de caminhar,
São sinuosas,
E todas as luzes
Que nos conduzem...
Até lá estão nos cegando.
Existem muitas
Coisas que eu gostaria...
De dizer para você,
Mas eu não sei como...

Porque talvez...
Você vai ser aquela,
Que me salva...
E no final das contas,
Você é minha protetora!

Hoje iria ser o dia,
Mas eles nunca
Devolverão isso para você.
E neste momento você devia,
De algum modo,
Ter entendido o que não deve fazer.
Eu não creio que alguém sinta-se...
Do modo como me sinto,
A seu respeito
Neste momento.

E todas as estradas
Que conduzem,
Até você eram sinuosas,
E todas as luzes que iluminam..
O caminho estão cegando.
Existem muitas
Coisas que eu gostaria...
De dizer para você,
Mas eu não sei como...

Eu disse que talvez...
Você seja aquela,
Que me salvará...
E no final das contas,
Você é o minha protetora!

Eu disse que talvez...
Você vai ser aquela,
Que me salvará!



1 Comentário:

Andressa disse...

Que lindo!
Me identifiquei tento...

Beijo

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)