⊱◦» The Pussycat Dolls «◦⊰

Hush Hush Pussycat dolls


As "Pussycat Dolls" acabam de lançar mais um sucesso!
"Hush Hush" é a 6° música de trabalho do álbum : ‘Doll Domination’
O vídeo é bem sensual e contagiante,(como o estilo das moças!)
O Single não para de tocar nas rádios do mundo todo!

Acompanhe....


Hush Hush

"Fique Quieto, Fique Quieto"

....Eu nunca precisei que você fosse forte.

Eu nunca precisei de você,
Pra apontar meus erros.
Eu nunca precisei de nada.
Eu nunca precisei de força.
Meu amor por você era forte,
O suficiente...você deveria saber!

Eu nunca precisei de você pra me julgar.
Eu nunca precisei de você,
Questionando onde eu fico.
Eu nunca pedi por ajuda.
Eu tomo conta de mim mesma.
Eu não sei porque você acha,
Que precisa me segurar...

É um pouco tarde pra conversar...
Você não tem nada a dizer...
E meus olhos doem, mãos tremem.
Então olhe pra mim e me escute :

..Porque eu não quero ficar mais um minuto,
Eu não quero que você diga uma palavra...

Fique quieto, fique quieto!
Não existe outro modo,
Eu fico com a palavra final...
Porque eu não quero mais isso.
Eu não quero você...
Não há mais nada a dizer.
Fique quieto, fique quieto!

Eu já disse
Nosso amor está acabado
Fique quieto, fique quieto!

Eu nunca precisei da sua correção,
Sobre tudo que faço ou digo...
Eu nunca precisei de suas palavras,
Eu nunca precisei, isso dói...
Eu nunca precisei de você comigo,
Todos os dias...

Me desculpe pelo modo com que abandono,
Ou por tudo que eu peguei...
Pra mim , quando você veio.
Mas nunca me falta nada...
Quebrada até os pés.
Não é ao seu lado o lugar,
A que eu pertenço...

Está um pouco tarde pra explicações..
Não há nada que você possa fazer.
E meus olhos doem,minhas mãos tremem.
Então escute quando eu digo :

..Porque eu não quero ficar mais um minuto.
Eu não quero que você diga uma palavra.

Fique quieto, fique quieto!

Não existe outro modo,
Eu fico com a palavra final.
Porque eu não quero mais isso..
Eu não quero você.
Não há mais nada a dizer...

Fique quieto, fique quieto!
Eu já disse
Nosso amor está acabado
Fique quieto, fique quieto!

Sem mais palavras,Sem mais mentiras.
Sem mais choro...Sem mais dor.
Sem mais machucados,Sem mais tentativas.

..Porque eu não quero ficar mais um minuto.
Eu não quero que você diga uma palavra.

Fique quieto, fique quieto!
Não existe outro modo,
Eu fico com a palavra final.
Porque eu não quero mais isso.
Eu não quero você.
Não há mais nada a dizer...

Fique quieto, fique quieto!

Eu já disse :
Nosso amor está acabado....

Fique quieto, Fique quieto

1 Comentário:

Anônimo disse...

OMG : I love PCD!!!!

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)