« This Ain't Goodbye....

Train - This Ain't Goodbye

'Train' é uma banda de rock formada em São Francisco, Califórnia.

Seus maiores hits são :
“Drops Of Jupiter (Tell Me)”
E “Hey, Soul Sister”, que está em 10° lugar
No
Hot 100 da Billboard;

A banda já vendeu um total de mais de 4 milhões de álbuns
(nos E.U.A)

Hoje eu quero deixar a tradução de "This Ain't Goodbye"
A música está na série Brothers & Sisters (UC)

E faz parte do álbum : 'Save Me - San Francisco',
Lançado no dia 27 de outubro de 2009.

Confira...."This Ain't Goodbye" By : Train*



Isto não é um adeus...

Você e eu fomos amigos do espaço sideral,
Com medo de deixar ir...

Os únicos dois que entenderam este lugar...
E tanto quanto sabemos,
Estávamos bem antes do nosso tempo!

Tão ousados quanto éramos cegos,
Apenas outro erro perfeito...


Outra ponte a tomar,
A caminho de deixar ir...


Isto não é um adeus!
É apenas a maneira que o amor segue...


Onde está essa mulher agora, para afastar o frio?

Isto não é um adeus!
Não é onde a nossa história termina...


Mas eu sei que você não pode ser meu,
Não do jeito que você sempre foi...


Contanto que tenhamos tempo,
Então este não é um adeus!
Oh não, isso não é um adeus!

Nós éramos estrelas no céu iluminado...
Ninguém mais podia ver!


Nenhum de nós pensou em perguntar por quê
Não era para ser...

Talvez estivéssemos muito alto
Para entender!

Talvez fomos vítimas de todos os planos tolos
Que começamos a planejar...

Mas este não é um adeus!
Este é apenas o caminho que o amor segue...


Mas onde está a mulher agora para afastar o frio?

Oh não?! Isto não é um adeus!
Não é onde a nossa história termina...


Mas eu sei que você não pode ser meu...
Assim do jeito que você sempre foi!


Contanto que tenhamos tempo,
Isto não é um adeus!

Oh não, isso não é um adeus!
Oh, oh, oh não, isto não é um adeus!
Isto não é um adeus...

Você e eu fomos amigos do espaço sideral,
Com medo de deixar ir...

Os dois únicos que compreenderam este lugar,
E até onde sabemos...

Isto não é um adeus!
Oh não, isto não é um adeus!


Isto não é um adeus!
Oh não, isto não é um adeus!


Isto não é um adeus...
É apenas o caminho que o amor segue...


Mas onde é que está a mulher agora,
Para afastar o frio, oh não?!

Isto não é um adeus!
Este não é o fim da história...


Mas eu sei que você não pode ser meu,
Do jeito que você sempre foi...


Isto não é um adeus
!!!


Veja abaixo o trailer de Brothers & Sisters...


1 Comentário:

Adriana disse...

Essa música é linda, não sabia a tradução, amei♥
Sou fã deles e da série tambem!
Beijos.

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)