Especial : Rihanna ♫


Rihanna

“We found love in a hopeless place...”(Rihanna)
“Nós encontramos amor em um lugar sem esperança...”(Rihanna)


Rihanna

“O problema é que eu me apego a pessoas, que não se apegam a mim...”(Rihanna)

Rihanna
“Nunca um fracasso, sempre uma lição!” (Rihanna)

Rihanna

“Não tenha medo de ser você mesmo só porque você não é como todo mundo.”(Rihanna)


Rihanna

“É como se você estivesse gritando e ninguém pudesse ouvir. Você quase sente vergonha de que alguém possa ser tão importante, que sem essa pessoa você se sente um nada. Ninguém nunca entenderá o quanto dói.
Suas esperanças acabam, como se nada pudesse te salvar. E quando tudo acaba, você quase deseja que pudesse ter todas as coisas ruins de volta,
Para poder ter também o que era bom.”(Rihanna)

Rihanna

“Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota no mundo.
Como a única que você amará. Como a única que conhece seu coração.”(Rihanna)


Rihanna
“Fiquei me lamentando e não me adiantou em nada!
Levantei a cabeça e segui em frente.”(Rihanna)


Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)