— The Pretty Reckless ⋆ Under the Water



Under the Water Taylor momsen


The Pretty Reckless lançou neste domingo (14), o vídeo de Under the Water.

Taylor Momsen (19 anos) que adora uma polêmica, aparece completamente nua, 
 Recitando um poema...Veja o vídeo (oficial) e a tradução de "Under the Water"



"Sob a Água"


Deite minha cabeça, sob a água;
Deite minha cabeça, sob o mar...

Com licença, senhor, eu sou sua filha?
Você não vai me levar de volta, levar de volta para ver?

Não há tempo, para ser jovem!
E todos meus amigos, são inimigos!

E se eu chorei à minha mãe...
Não, ela não estava lá, ela não estava lá para mim.

Não deixe a água te afundar! (Não deixe a água te afundar)
Não deixe a água te afundar!

Linhas quebradas pelo meu espelho;
Mostre meu rosto, todo vermelho e ferido...

E embora que eu tenha gritado e gritado, 
Bem, ninguém veio correndo...

Não, eu não fui salva, eu não fui salva por você!

Não deixe a água te afundar! (Não deixe a água te afundar)
Não deixe a água te afundar!

Não me deixe fundar, não me deixa afundar nas ondas, oh...
Eu poderia ser encontrada, eu poderia ser o que você tinha salvado...

Salvado, salvado, salvado....

Deite minha cabeça, sob a água;
Rezei em voz alta, por mares mais calmos.
E quando eu acordar desse sonho com correntes ao meu redor...

Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre!
Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre!
 Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre...



Under the Water Taylor momsen
Directed by Tim Mattia

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)