» Keane ≈ Everybody's Changing »



Todo Mundo Está Mudando


Você diz que sonha com
Sua própria vida....

Mas quando eu penso nisso,
Eu não vejo como você consegue!

Você está sofrendo,
Você está parando...

E eu posso ver
A dor em seus olhos!

Diz que todo mundo está
Mudando e eu não sei por quê....

Tão pouco tempo....
Tente entender que eu estou,
Tentando fazer um movimento
Só para continuar no jogo....

Eu tento ficar acordado
E lembrar meu nome....

Mas todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!


Você se foi daqui,
Logo você irá desaparecer.....
Sumindo em uma luz bonita!

Porque todo mundo está mudando
E eu não me sinto bem!

Tão pouco tempo..........
Tente entender que eu estou,
Tentando fazer um movimento
Só para continuar no jogo.....

Eu tento ficar acordado
E lembrar meu nome.....

Mas todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!

Tão pouco tempo....
Tente entender que eu estou,
Tentando fazer um movimento
Só para continuar no jogo....

Eu tento ficar acordado
E lembrar meu nome!

Mas todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!

Oh, todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!

Você diz que sonha
Com sua própria vida...

Mas quando eu penso nisso,
Eu não vejo como
Você consegue....

Você está sofrendo,
Você está parando!

E eu posso ver a dor
Em seus olhos!

Diz que todo mundo está mudando
E eu não sei por quê....

Tão pouco tempo....
Tente entender que eu estou,
Tentando fazer um movimento
Só para continuar no jogo....

Eu tento ficar acordado
E lembrar meu nome!

Mas todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!

Você se foi daqui,
Logo você irá desaparecer....

Sumindo em uma luz bonita!

Porque todo mundo está mudando
E eu não me sinto bem!

Tão pouco tempo...
Tente entender que eu estou,
Tentando fazer um movimento
Só para continuar no jogo....

Eu tento ficar acordado
E lembrar meu nome!

Mas todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!

Tão pouco tempo....
Tente entender que eu estou,
Tentando fazer um movimento
Só para continuar no jogo....

Eu tento ficar acordado
E lembrar meu nome!

Mas todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!

Oh, todo mundo está mudando
E eu não sinto o mesmo!

transformaçao,gif,processing light and darkness


1 Comentário:

Anônimo disse...

Oláa! Tudo bem? É uma música que você postou? Muito linda a letra dela! *-* , adorei! Seu blog também esta lindo , parabéns! (:

bgs , até a próxima :*

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)