● Presa em um Momento » U2 ✡


STUCK IN A MOMENT
Eu não tenho medo
De nada neste mundo!

Não há nada que você
Possa me dizer que eu
Não tenha ouvido antes!

Eu só estou tentando
Achar uma melodia decente...
Uma canção que eu possa
Cantar em minha companhia!

Eu nunca achei
Que você fosse boba...
Mas querida,
Olhe para você!

Você tem que se levantar,
Carregar seu próprio peso!

Estas lágrimas não vão
Levà-la a lugar algum, baby!

Você tem que se endireitar!
Você se prendeu em um momento
E agora você não pode sair dele...

Não diga que depois
Vai estar melhor...

Agora que você está presa
Em um momento...
E você não pode sair dele!

Eu não irei abandonar,
As cores que você traz...

Mas as noites que você encheu
De fogos de artifício,
Eles a deixaram vazia!

Eu ainda estou encantado
Com a luz que você trouxe a mim!

Eu ainda ouço por seus ouvidos,
E por seus olhos posso ver...

E você é tal boba,
Por se preocupar
Dessa maneira!

Eu sei que é difícil,
E você nunca tem o bastante,
Do que você não precisa
Realmente agora...
Você tem que se endireitar!

Você se prendeu em um momento
E agora você não pode sair dele!

Oh amor,
Olhe para você agora...

Você esta presa em um momento
E agora você não pode sair dele!

Eu estava inconsciente,
Meio adormecido...

A água está morna até que você
Descubra como é profunda...

Eu não estava pulando...
Para mim era uma queda!

É uma longa descida até o nada...
Você tem que se endireitar!

Você se prendeu em um momento
E agora você não pode sair dele!

Não diga que depois
Vai estar melhor...

Agora você está presa
Em um momento
E você não pode sair dele!

E se a noite corresse acima...
E se o dia não durasse....

E se nosso caminho
Devesse hesitar....
Ao longo da passagem pedregosa....

E se a noite corresse acima....
E se o dia não durará....

E se nosso caminho
Devesse hesitar....

Ao longo da passagem pedregosa!
É apenas um momento.....
Esse tempo irá passar!!!!!!!!


woman crying,mulher chorando,lágrimas,tristeza,solidão

1 Comentário:

Aline Paim disse...

Oie... Amei seu blog, e por este motivo queria saber se vc aceita parceria para o Blog??
tenho um Banner para divulgar meu blog.
Entra em contato, beijos!
;D
aline-paim@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)