❖ Lady Gaga ❖ Bad Romance ❖

Lady gaga Bad romance

Finalmente o vídeo-clipe mais esperado de todos os tempos
Foi lançado hoje :
“Bad Romance”, é o quarto single da cantora
Pop/dance Americana
⋆ Lady GaGa ⋆

A música está em seu 2° albúm, intitulado :
"The Fame Monster", lançado em 2008....

A primeira vez em que GaGa cantou o single
Foi no programa Saturday Night Live,
Desde então, não para de tocar nas rádios do mundo todo!!!

No vídeo-clipe Gaga é uma escrava sexual sequestrada
Por um grupo de super-modelos (Que + parecem montros)
O fim é meio bizarro...Mas é super criativo!
Simplesmente sensacional....

Confira agora o clipe da cantora mais polêmica
E mais exótica do mundo :
⋆ Lady GaGa ⋆



« Mau Romance »

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau...

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau...

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau...

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau...

Eu quero sua repulsão!
Eu quero sua doença!

Eu quero seu tudo!
Contanto que seja de graça...

Eu quero seu amor....
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Eu quero o seu drama...
O toque da sua mão...

Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia...
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor....

Eu quero o seu amor...
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que te quero!
E sabe que preciso de você!
Eu quero o seu mau, mau romance...

Eu quero o seu amor,
E eu quero a sua vingança...

Você e eu poderíamos escrever um mau romance!

(Oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor...

Todo o seu amor é vingança!
Você e eu poderíamos escrever um mau romance!

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau...

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau...

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau...

Eu quero o seu pavor!
Eu quero o seu design!

Porque você é um criminoso,
Contanto que seja meu...


Eu quero o seu amor!
Amor, amor, amor....
Eu quero o seu amor!


Eu quero a sua obsessão,
A sua vara horizontal....

Quero você no meu quarto!
Quando você está doente...

Eu quero o seu amor!
Amor, amor, amor....

Eu quero o seu amor...
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor!

Você sabe que quero você!
(Porque eu sou louca, querido!)

E sabe que preciso de você!
Eu quero o seu mau, mau romance...

Eu quero o seu amor,
E eu quero a sua vingança!

Você e eu poderíamos escrever um romance mau....

(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor!

Todo o seu amor é vingança....
Você e eu poderíamos escrever um romance mau!

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau...

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau...

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau...

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau...

Ande, ande com a moda, baby...
Treine...Mexa aquela vagabunda louca!

Ande, ande com a moda, baby...
Treine...Mexa aquela vagabunda louca!

Ande, ande com a moda, baby...
Treine...Mexa aquela vagabunda louca!

Ande, ande com a moda, baby...
Treine...Mexa aquela vagabunda louca!

Eu quero o seu amor...
E eu quero a sua vingança!

Eu quero o seu amor,
Eu não quero que sejamos amigos!

Eu quero o seu amor,
E eu quero a sua vingança!

Eu quero o seu amor,
Eu não quero que sejamos amigos!

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu não quero que sejamos amigos....

Presa em um romance mau!
Eu não quero que sejamos amigos!

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Quero o seu romance mau...
Presa em um romance mau...
Quero o seu romance mau!

Eu quero o seu amor!
E eu quero a sua vingança!

Você e eu poderíamos escrever um romance mau....

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu quero o seu amor!

E eu quero a sua vingança!
Você e eu poderíamos escrever um romance mau....

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu quero o seu romance mau...

Presa no seu romance mau....
Eu quero o seu romance mau!

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu quero o seu romance mau!
Presa no seu romance mau....

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!

Quero o seu romance mau!



Gostaram
? Eu achei super contagiante!
Não consigo parar de ouvir!!!

Vale lembrar que Bad Romance está em 9° lugar
No
Hot 10 da Billboard!!!

Aguardem, porque muitas novidades
Do furacão
GaGa vem por aí...

1 Comentário:

Karina disse...

Adorooo a Lady gaga!
Posta mais músicas dela???
e fotos tbm!!!

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)