« Shakira »   * Did It Again *

shakira Did It Again


A colombiana Shakira está super sensual em seu novo vídeo clipe!
O single "Did It Again" é o sucessor de "She Wolf"

No clipe, Shakira aparece em uma sauna cercada por mulheres,
Logo depois luta com um homem em cima da cama,
Intercalando entre momentos de fúria, sensualidade e dança.

Veja agora o vídeo e a tradução de : • Did It Again •




  ≠  Fiz de Novo  ≠

Primeiro andar...
(Uh, uh, oh)
Sala 16...
(Uh, uh, oh)
Cheira a perigo!
(Vamos lá)
Melhor ainda
(Vamos lá)
Defina as suas metas
(Uh, uh, oh)
Abençõe as nossas almas
(Uh, uh, oh)
Estou encrencada
(Sim, eu sei)
Mas é como estar no paraíso
(Hey!)

Vocé é tipo um daqueles caras...
O tipo com um olhar delirante
(Hey!)

Mas eu disse "hey, e daí?
Pela primeira vez na minha vida,
Vou dar uma volta do lado selvagem!

Você era tão cheio de si!
Mas que droga, era tão fofo,também
(Hey!)

Fiz as minhas malas,
Gostava dos seus movimentos...
Qualquer um pode dizer que isso,
É difícil de negar!

Eu fiz de novo agora!
Entendi tudo errado...
Mas parecia tão certo...

Não posso acreditar,
Em todos os erros que
Eu cometi por tanto tempo!
Queria que tivesse um jeito,
De deletá-los....


Eh, eh, eh, eh! Uh, uh, uh, uh...
Eh, eh, eh, eh! Uh, uh, uh...


Segunda noite...(Uh, uh, oh)
Seguida...(uh, uh, oh)
De volta ao problema!(Vamos lá)
Eu não entendo...(Vamos lá)


Temos que falar baixo...(Ah, ah, oh)
Ficará tudo tranquilo!(Woah, oh, oh)
Se os ignorarmos..(Sim, eu sei)
Está melhorando!!!


Quando se trata de homens, sabe-se,
Que eu acabo escolhendo errado!
(Hey!)
Pois eu sempre tropeço e caio
Na mesma velha pedra,
E repito, e volto...

Como pode uma garota ser tão cega (Ooh)
Para não perceber que você esconde seu anel
*

Mas eu caí em todas
Sou tão ingênua!
E eu queria que você soubesse que :

Eu fiz de novo agora!
Entendi tudo errado...
Mas parecia tão certo!

Não posso acreditar,
Em todos os erros que
Eu cometi por tanto tempo!

Queria que tivesse um jeito,
De deletá-los!

Você pode até achar que eu estou em um lugar...
Onde estou perdendo a direção da minha vida!
Mas tenho certeza que não é mais que uma fase!
E de volta pra nós, pois vou sobreviver...


Parece que pra você eu estou em um lugar...
Onde estou perdendo a direção da minha vida!
Mas tenho certeza que não é mais que uma fase..
E de volta pra nós, pois vou sobreviver!!


Eh, eh, eh, eh...Uh, uh, uh, uh...
Eh, eh, eh, eh...Uh, uh, uh, uh...



Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)