♬ James Blunt ♬


"SAME MISTAKE MESMO ERRO"

...Então enquanto
Eu me viro nos lençóis...

E, mais uma vez,
Não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua...
Olho as estrelas,
Sob os meus pés...

Relembro coisas certas
Que eu fiz erradas
E aqui vou eu...
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

Não estou pedindo
Uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força
Da minha voz...

Me dê razão,
Mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei
O mesmo erro outra vez...
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

E talvez um dia nós nos encontremos....
E talvez possamos conversar
E não apenas falar...

Não acredite nas promessas porque...
Não há promessas que eu cumpra!

E minha culpa me inquieta...
Assim aqui vou eu....
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

Não estou pedindo
Uma segunda chance,
Estou gritando com toda
A força da minha voz!

Me dê razão,
Mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei
O mesmo erro outra vez!

Não estou pedindo
Uma segunda chance,
Estou gritando com toda
A força da minha voz!

Me dê razão,
Mas não me dê escolha...

Porque eu cometerei
O mesmo erro outra vez,
oo oooooo ooo ooo oo oooo...
oo oooooo ooo ooo oo oooo..

Enquanto me viro em meus lençóis.....
oo oooooo ooo ooo oo oooo..

E mais uma vez
não consigo dormir...
oo oooooo ooo ooo oo oooo..

Saio porta fora
E subo a rua..
oo oooooo ooo ooo oo oooo..

Olho as estrelas...
oo oooooo ooo ooo oo oooo..

Olho as estrelas,
Caindo...
oo oooooo ooo ooo oo oooo..

E eu me pergunto,
Onde é que...
oo oooooo ooo ooo oo oooo.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)