♬ Eric Clapton • Tears In Heaven ♬



* Lágrimas no Paraíso *


Você saberia meu nome,
Se eu o visse no Paraíso?

Você seria o mesmo
Se eu o visse no Paraíso?

Preciso ser forte...
E agüentar firme!

Porque sei que não pertenço
Ao Paraíso...

Você seguraria minha mão
Se eu o visse no Paraíso?

Você ajudaria a levantar-me
Se eu o visse no Paraíso?

Acharei meu caminho
Pela noite e dia...

Porque sei que não pertenço :
Ao Paraíso...

O tempo pode te trazer para baixo...
O tempo pode fazê-lo curvar-se...
O tempo pode partir seu coração...

Fazê-lo implorar por favor
Implorar por favor
Atrás da porta...Há paz!

Estou certo
E eu sei que não haverão mais
Lágrimas no Paraíso....

Você saberia meu nome
Se eu o visse no Paraíso?

Você seria o mesmo
Se eu o visse no Paraíso?

Preciso ser forte
E agüentar firme
Porque sei que não pertenço
Ao Paraíso!!!!

anjo,paraiso,lagrimas,tristeza,dor

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)