♪   Coldplay   →  The Scientist   ♪


"  O Cientista  "

Vim pra lhe encontrar,
Dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é!

Tenho que lhe achar,
Dizer que preciso de você,
Dizer que a abandonei...

Conte-me seus segredos!
Faça-me suas perguntas!
Oh, vamos voltar pro começo...

Correndo em círculos,
Perseguindo a cauda,
'Cabeças num separado silêncio'

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena (nós) nos separarmos...
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse,
Que seria tão difícil assim!
Oh, me leve de volta ao começo...

Eu só estava pensando,
Em números e figuras,
Solucinando seus quebra-cabeças...

Questões da ciência,
Ciência e progresso
Não falam tão alto
"Quanto meu coração"

Diga-me que me ama,
Volte e me assombre...
Oh, quando eu corro pro começo...

Correndo em círculos,
Perseguindo nossas caudas,
Voltando a ser como éramos...

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena (nós) nos separarmos!
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse,
Que seria tão difícil assim!

Eu estou indo de volta para o começo...

1 Comentário:

ßяunα ಌ disse...

Uma das melhores bandas de todos os tempos...pena que são esnobes***

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)