Evanescence ✚ Good Enough

good enough

" Boa o Bastante "



Sob o seu encanto novamente, Eu não consigo te dizer não...
 Deseje meu coração e ele estará sangrando em sua mão!
Eu não consigo te dizer não...

 Não deveria ter deixado me torturar tão docemente; 
Agora eu não consigo acordar deste sonho... 

 Eu não consigo respirar, mas me sinto boa o bastante... 
Me sinto boa o bastante para você! 

 Beba desta doce decadência...Eu não consigo te dizer não! 
E eu me perdi completamente e não me importo...
 Eu não consigo te dizer não! 

 Não deveria ter te deixado me conquistar por completo!
 Agora eu não consigo acordar deste sonho...

 Não posso acreditar que me sinto boa o bastante; 
Me sinto boa o bastante...

Demorou muito, mas me sinto bem!
 E eu ainda estou esperando pela chuva a cair...

Despeje a vida real sobre mim! 
 Porque não consigo me apegar a algo tão bom assim?

 Eu sou boa o bastante para você me amar também?
 Portando tome cuidado com o que você me pede : 
Porque eu não consigo dizer não!


Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)