♪ Lıикıи Pαяк ♪

What i've done • O Que Eu Fiz



- Nesta despedida :
Não há sangue!
Não há álibi!

Porque eu trouxe arrependimento
Da verdade...
De mil mentiras!
Então deixe a compaixão chegar
E limpar....O que eu fiz!

Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei...
Me apagar
E esquecer o que eu fiz!


Deixe para trás
O que você pensou de mim...
Enquanto eu limpo essa ficha,
Com as mãos da incerteza!

Então deixe a compaixão chegar,
E limpar...O que eu fiz...

Eu vou me encarar,
Para eliminar o que eu me tornei!
Me apagar
E esquecer o que eu fiz....


Pelo que eu fiz...
Eu começarei de novo!

E aconteça o que acontecer :
Hoje isso acaba!
Eu estou perdoando o que eu fiz!

Eu vou me encarar,
Para eliminar o que eu me tornei!
Me apagar
E esquecer o que eu fiz...


O que eu fiz....

Perdoando o que eu fiz....

linkin park what ive done,dark shadow

1 Comentário:

Ricardo disse...

Kra eu adoro linkin Park
essa música é irada!
legal o blog....

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)