◣ Sixpence None The Richer ◥

• Don't Dream It's Over •

Don't Dream It's Over

" Não Sonhe Que Terminou "

Há liberdade interior...Há liberdade exterior...
Tentando recolher o dilúvio dentro de uma taça de papel!

Há uma batalha pela frente...Muitas batalhas são perdidas!
Mas você nunca verá o fim da estrada,
Enquanto estiver viajando comigo!

Hey agora, hey agora...Não sonhe que terminou!
Hey agora, hey agora....Quando o mundo vem...

Eles vêm, eles vêm :
Para construir um muro entre nós...
Jamais deixe-os vencer!


Agora estou guinchando meu carro,
Há um buraco no teto....

Minhas posses me causam suspeitas mas não há provas!
No jornal de hoje, os contos da guerra
E Do desperdício, mas você virá direto para a página
Com a programacão da tv...


Hey agora, hey agora...Não sonhe que terminou!
Hey agora, hey agora...Quando o mundo vem...


Eles vêm, eles vêm :
Para construir um muro entre nós...
Jamais deixe-os vencer!


Agora estou andando mais uma vez,
Ao ritmo de um tambor....

E estou contando os passos até a porta do teu coração...
Apenas as sombras à frente mal... limpando o teto...
Descobrindo a sensacão de liberacão e alívio...

Hey agora, hey agora...Não sonhe que terminou!
Hey agora, hey agora...Quando o mundo vem!


Eles vêm, eles vêm ....
Para construir um muro entre nós...
Jamais deixe-os vencer ....

(Construir um muro entre nós)

Hey agora, hey agora...Hey agora, hey agora!
Hey agora, hey agora...Construir um muro...


Não os deixe vencer!!!Não os deixe vencer!!!
Construir um muro...


Hey agora, hey agora...Não sonhe que terminou!!!

Eles vêm, eles vêm :
Para construir um muro entre nós...
Jamais deixe-os vencer :

Don't ever let them win!!!



1 Comentário:

L.aiila Hyses disse...

já to com o link pra seguiir ^^

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)