“Michael Jackson ✚ You Are Not Alone”

♥ Você Não Está Sozinha ♥



...Mais um dia se passou
E eu continuo sozinho
Como pode ser?
Você não está aqui comigo !
Você nem se despediu,
Alguém me diga por que
Você teve que partir...
E deixar meu mundo tão frio?

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar...
Alguma coisa sussurrou no meu ouvido
E disse :

...Que você não está sozinha!
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar!

Você não está sozinha!
Eu estou aqui com você...
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração!
Você não está sozinha!

Sozinho, por que, oh...

Faz poucas noites
Eu achei ter ouvido seu choro
Pedindo para voltar,
E te envolver nos meus braços
Eu posso ouvir suas preces,
Suas cruzes eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão,
Para eternamente poder começar
......

Oh... Sussurre três palavras
E eu virei correndo
Voando...
E menina você sabe
Que eu estarei lá!
Eu estarei lá!
.......

Não está sozinha
Você não está sozinha,
você não está sozinha...

É só me procurar baby...
De manhã de noite
Você não está sozinha!
Não está sozinha!
Você e eu,
Não estamos sozinhos,
Oh, juntos... juntos...

Michael Jackson

4 Comentários:

Anônimo disse...

tio michael vai deixar saudades!!
mas sempre será lembrado, ele é uma lenda!
\o/

Anônimo disse...

achei iradoo a parada do mickael jackson...
como diz a thais sempre será lembrado,e sim..idolatrado!


to te seguindo ;)

Mulher disse...

Oie!
adorei seu blog...
estou começando com um blog no qual aborda assuntos voltados a mulher!
Aparece lá quando puder...bjoss

Mulher disse...

Que bom que você gostou!Com deu para perceber ele está no começo ainda....=p
bjaumm

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)