➪ Nelly Furtado ✶ Promiscuous ✶



Timbaland = T (&) Nelly Furtado = N

(conversando)
N: Estou fazendo você perder esperança?
T: De maneira alguma
N: Bem que eu imaginava...

Verso 1:

T: Como você está mocinha?
Aquela vibração que você está dando está me enloquecendo
Você não tem que brincar sobre piadas
Eu estava sem palavras desde da primeira vez que falamos

N: Se você está procurando uma menina que te trataria bem
Se você está a procura dela durante a dia com a luz

T: Você pode fazer meu tipo, se eu jogar minhas cartas bem
Eu vou descobrir até o final da noite

N: Você espera de mim que eu seja "fácil"
Mas será que vai me respeitar depois de ter o que quer?

T: Tudo que eu posso fazer é tentar, me dá um chance
Qual é o problema? Não vejo nehum anel em sua mão
Eu sou o primeiro a admitir,
Estou curioso sobre você, que parece tão inocente...

N: Você quer entrar em meu mundo? Se perder?
Baby vamos andar, estou cansada de correr.


Refrão:

T:menina safada
Aonde quer que esteja
Eu estou sozinho
E é você quem eu desejo

N:menino safado
Você já sabe
Que sou toda sua
O que está esperando?

T:Menina safada
Você está me pirraçando
Você sabe o que quero
E eu tenho o que você precisa

N: Menino safado
Vamos ir diretamente ao assunto
Porque estamos enrolando
Você está pronto?


Verso 2:

N:Rosas são vermelhas
Alguns diamantes são azuis
Cavalheirismo está morto
Mais ainda assim você é bonitinho.

T: Ei! Não consigo ficar sem pensar em você
Com quem você está, se importa se eu interferir?

N: Estou fora deste mundo,
Venha comigo para o meu planeta
Trazer você em meu nivel,
Acha que consegue aguentar?

T: Eles me chamam: Thomas*
Sobrenome: Crown
Reconheço o jogo
Diante de um grande premio

N:Sou uma menina grande, e sei me cuidar
Mais se eu ficar sozinha,
Vou precisar da sua ajuda
Preste atenção!
Não falo da minha saúde.

T:Quero você em meu time

N:Você e todo mundo

T:Baby podemos ficar sem se expor
Abaixe sua guarda, ninguém precisa ficar sabendo.
Se você está nessa, garota,
Eu sei de um lugar que podemos ir

N:Que tipo de menina você acha que sou?


T:Não seja brava, não fique malvada
N:Não fique bravo, não seja malvado


Verso 3:

T:Espere! Eu não quero lhe fazer mal
Eu posso te ver vestida com a minha camisa

N:Eu posso te ver sem roupa
Me tocando antes de você chegar lá

T:Chegar lá?

N: Você sabe o que quero dizer

T:Menina, eu sou maluco,
Você nem deveria dizer essas coisas
N:Estou apenas tentando entrar na sua cabeça
Ver se você pode mexer comigo do jeito que diz

T:Tá tudo bem, tudo tranquilo
Tenho uma coisa que você vai gostar

N:Ei! É verdade ou você está falando merda?
Seu jogo é M.V.P igual Steve Nash? **


N:Menino Promiscuo
Estamos um a um
Então não precisamos mais fazer joguinhos.....

1 Comentário:

Anônimo disse...

Its Hot!!!!
lol

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)