☆ Especial : Robbie Willams -Final

Robbie Williams

Hey girls!!! Como tudo que é bom dura pouco,
Estou encerrando hoje o especial *Robbie Williams*,
Então para fechar com chave de ouro,
Trouxe mais dois videos dele!
Vou deixar também a tradução de : Eternity*
E o link do site oficial dele!
Entrem e vejam um pouco mais de :
Robbie Williams
Bye & Até a próxima!!!


"Eternity ** Eternidade"

Feche seus olhos .. você não os sente?
Eles não necessitam vê-la chorar...
Eu não posso prometer curá-la,
Mas se você quiser eu vou tentar...
Cantar essa serenata de verão.
O passado é feito...
Nós é que denunciamos o que é verdadeiro.
Alguns puderam colocar a verdade para fora!
Mas eu acredito sem dúvida em você...

Você era meu sonho de verão...
E você deu-me o que necessito,
E eu espero que você encontre a liberdade....
Para a eternidade!!!
Para a eternidade!!!

Ontem quando nós estávamos andando,
Você falou sobre sua mãe e seu pai,
O que eles fazem para fazer você feliz....
O que eles fazem para fazer você triste....
Nós sentamos e prestamos atenção no pôr do sol,
Então escolha uma estrela ,
Antes que nós perdamos a lua!

A juventude é desperdiçada pelos jovens...
Antes que você saiba,
Ela está indo embora, e vindo logo...

Você era meu sonho de verão...
E você deu-me o que necessito,
E eu espero que você encontre a liberdade...
Para a eternidade!!!

Você era meu sonho de verão...
E você, era um amigo certamente!
E eu espero que você encontre a liberdade...
Eventualmente....

Você era meu sonho de verão...
E você deu-me o que necessito!
E eu espero que você encontre a liberdade....
Eventualmente,
Para a eternidade!



]

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)