૪ ColdPlay ૪ Fix You ♪

Fix You


Quando você faz o seu melhor,
Mas não tem sucesso...
Quando você tem o que quer,
Mas não o que precisa...
Quando você se sente tão cansado,
Mas não consegue dormir,
Preso ao contrário...

E quando as lágrimas,
Escorrem pelo seu rosto...
Quando você perde algo..
que não pode substituir.
Quando você ama alguém,
Mas não dá certo,
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa!
E aquecer seus ossos!

E eu vou tentar,
Te consertar...


Bem lá em cima ou em baixo;
Quando você está tão apaixonado,
Para se libertar...
Mas, se você nunca tentar,
Nunca saberá,
Exatamente qual é
O seu valor!

Luzes vão te guiar para casa!
E aquecer seus ossos!
E eu vou tentar te consertar...

Lágrimas escorrem,
Pelo seu rosto....
Quando você perde algo que,
Não pode substituir!
Lágrimas escorrem,
Pelo seu rosto e eu...
Lágrimas escorrem,
Pelo seu rosto...
Eu te prometo que aprenderei,
Com meus erros!
Lágrimas escorrem,
Pelo seu rosto e eu....

Luzes vão te guiar para casa!
E aquecer seus ossos!
E eu vou tentar te consertar...



cold play,fix you,casal de grey's anatomy

2 Comentários:

Ana Vieira disse...

Só passando pra avisar que o link do meu blog agora é www.simplyandjust.blogspot.com,bjooo

Gabriela disse...

olá,adorei seu blog muito legal,naum estou conseguindo seguir você,mais se puder:www.blogdagabi-bibi.blogspot.com

olha só o seu link-me pode ser destaque na proxima semana no meu blog entaum torca pq é sorteio.

bjs

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)