✲ ƒяєsησ ✲

* ĐєsĐє Quαη∂σ vσcê sє ƒσι *


- Mais uma história com final...
- Mais um coração partido...
Um novo fim pra um amor normal.


Mais um choro sem sentido...
Não há razão pra te escrever,
Perdi a razão ao encontrar você!
E as minhas palavras se misturam,
Num mar de falsas canções...


(Te dizer)
Que amor não senti,
É mentir pra mim...
E mesmo que seja melhor assim,


(Te dizer)
Não posso negar
Que eu quero voltar
Eu sempre quis ,
Nunca precisar
Te dizer :

-Que desde quando você se foi,
Me pego pensando em nós dois!
E eu não consigo ver onde
Que eu errei...
Se um dia eu fiz você chorar,
Nem meses vão te recuperar!
Mais uma chance pra mostrar...
Que eu mudei!

Você diz que,
É só de amor que eu sei falar,
Mal sabes que, se eu soubesse...
Eu tentaria te ligar!

(Pra dizer)
Que amor não senti, é mentir pra mim!
E mesmo que seja melhor assim...


(Te dizer)
Não posso negar que eu quero voltar!
Eu sempre quis nunca precisar,
Nunca precisar...

-Que desde quando você se foi :
Me pego pensando em nós dois!
E eu não consigo ver,
Onde que eu errei!
Se um dia eu fiz você chorar,
Nem meses vão te recuperar...


Te perdendo eu cresci !!!
Tanto que eu não sei...


Se eu quero mais te encontrar...
Se eu quero mais te encontrar...


2 Comentários:

Anônimo disse...

vc quer fazer parceria comigo meu blog é novo e estou precisando de parcerias
link do blog
http://mundoinvasaohacker.blogspot.com

perfil do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=765608396509740174

Ana Vieira disse...

Oie,essa música é perfect msm,bjoo

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)