→ Nelly Furtado ♫ Say It Right ••



No dia.... Na noite
Diga certo..Diga tudo
Ou você... tem Ou não
Ou você fica de pé... ou você cai
Quando sua vontade é quebrada
Quando ela escorrega da sua mão
Quando não há tempo para piadas
Há um buraco no plano...


Oh, você não significa nada para mim
Não, você não significa nada para mim
Mas você tem o que é preciso para me libertar
Oh, você poderia significar tudo para mim!

Eu não posso dizer que não estou perdida e culpada
Eu não posso dizer que não amo a luz e o escuro
Eu não posso dizer que não sei que estou viva
E tudo aquilo que sinto, eu poderia te mostrar
Esta noite, esta noite...



Das minhas mãos eu poderia te dar,
Algo que eu fiz...
Da minha boca eu poderia cantar para você outro,
Verso que eu fiz...
Do meu corpo eu poderia te mostrar um lugar
Que Deus conhece...
Você deveria saber que o espaço é sagrado
Você realmente quer ir?



Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)