»  Never Gonna Be Alone ♪ Nickelback ✫


"Nunca Vai Estar Sozinha"


O tempo está passando...
Muito mais rápido do que eu!
E eu estou começando a me arrepender
De não passá-lo com você!

Agora eu estou tentando saber,
Porque deixei isso preso dentro de mim!
Então, estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você!

Então, se eu ainda não o fiz,
Quero que agora, você saiba :
Você nunca vai estar sozinha de agora em diante!

Mesmo que você pense em desistir,
Não vou deixá-la cair!
Você nunca vai estar sozinha!
Vou te segurar até a dor passar!

E agora enquanto eu puder,
Estarei te segurando com ambas as mãos!
Pois sempre acreditei...
Que não há nada que eu precise ,
A não ser :
Você!!!

Então, se eu ainda não o fiz,
Quero que agora, você saiba :
Você nunca vai estar sozinha!

De agora em diante,
Mesmo que você pense em desistir,
Não vou deixá-la cair!

Quando toda a esperança tiver desaparecido...
Eu sei que você pode continuar...
Vamos ver o mundo sozinhos...
Vou te segurar até a dor passar!

Ooooh! Ooooh!
Você tem que viver cada dia,
Como se fosse o único!
E se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar...

Poderia ser nosso único dia!
Você sabe que apenas começou...
Cada dia, pode ser o nosso único dia!
E se o amanhã nunca vier?
Se o Amanhã nunca vier...

O tempo está passando,
Muito mais rápido do que eu...
Estou começando a me arrepender,
De não ter dito tudo para você!

Você nunca vai estar sozinha!
De agora em diante...
Mesmo que você pense em desistir,
Não vou deixá-la cair!

Quando toda a esperança tiver desaparecido...
Eu sei que você pode continuar!
Vamos ver o mundo sozinhos....
Vou te segurar até a dor passar!

Eu estarei lá para tudo!
Não vou perder mais nenhum dia!
Eu estarei lá para tudo!


Não vou perder mais nenhum dia....



1 Comentário:

Rafaela disse...

Encontrei seu blog na comu do orkut, estou deixando uns comentários porque adorei boa parte das músicas que vc postou! Sou apaixonada por nickelback! Voltarei mais vezes...
talvez eu faça um blog pra mim tbm...
bjoks;

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)