☠ Paramore -¦- Ignorance ☠


Ignorância

Se eu sou uma pessoa ruim, você não gosta de mim...
Acho que eu vou, fazer o meu próprio caminho!


É um círculo....Quer dizer, um ciclo!
Eu não consigo mais te excitar...


Onde está seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu delito desta vez?
Você não é um juiz, mas se você vai me julgar :
Bem, sentencie-me para outra vida.

Não quero ouvir suas músicas tristes!
Eu não quero sentir a sua dor !


Quando você jura que é tudo culpa minha...
Porque você sabe que não somos os mesmos...
Oh não somos os mesmos!


Os amigos que eram muito próximos,
Nós escrevemos nossos nomes em sangue!
Mas acho que você não pode aceitar,
Que a mudança é boa...É boa!

Você me trata como um outro estranho!
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor...
Acho que eu irei....
É melhor eu seguir em minha saída;

Ignorância é o seu novo melhor amigo!
Ignorância é o seu novo melhor amigo!

Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido!
Um pouco mais de tempo e eu não teria feito isso...


Não se trata de uma guerra não, não é uma ruptura!
Eu sou apenas uma pessoa, mas você não aceita isso...


Os mesmos truques que uma vez que me enganaram,
Eles não vão te levar para qualquer lugar!
Eu não sou a mesma criança de sua memória!!!
Agora posso me virar sozinha....

Não quero ouvir suas músicas tristes!
Eu não quero sentir a sua dor....

Quando você jura que é tudo culpa minha;
Porque você sabe que não somos os mesmos...
Oh não somos os mesmos!

Os amigos que eram muito próximos,
Nós escrevemos nossos nomes em sangue!!!
Mas acho que você não pode aceitar
Que a mudança é boa...É boa!

Você me trata como um outro estranho!
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor...
Acho que eu irei...
É melhor eu seguir em minha saída!

Ignorância é o seu novo melhor amigo!
Ignorância é o seu novo melhor amigo!

Você me trata como um outro estranho!
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor...
Acho que eu irei...
É melhor eu seguir em minha saída!!!

3 Comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Que bonito!
O blog é uma bela proposta!
Um forte abraço:
http://blogdomariofortes.blogspot.com/

 Ɲΐєlly ∞  disse...

Obrigada pelo elogio
e pela visita!!!
Abraço!

Cristal de uma mulher disse...

A vida é bela quando vivemos em jardins de esperanças e sonhos...te espero em meu cantinho amiga..voltarei aqui.Beijos

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)