•» Black Eyed Peas ✈


  Meet Me Halfway  



"Me Encontre Pelo Caminho"

Oooooo...
Eu não posso ir além disso!
Oooooo...

Eu te quero tanto...
É o meu maior desejo!

Eu passo meu tempo só pensando...
Pensando... pensando em você!

Todo dia sim, eu realmente sinto,
Sinto a sua falta!

E todas aquelas coisas que costumávamos,
Costumávamos, costumávamos,
Costumávamos fazer...

Hey garota, o que há,
Era só você e eu!


Eu passo meu tempo só pensando...
Pensando pensando em você!

Todo dia sim, eu realmente sinto,
Sinto a sua falta!

E todas aquelas coisas que costumávamos,
Costumávamos, costumávamos,
Costumávamos fazer...

Hey garota o que há?
O que há? o que há? o que há?


Você pode me encontrar no caminho,
Bem no limite...


É lá que esperarei por você!

Eu estarei prestando atenção, noite e dia...

Levei meu coração ao limite,
E é onde eu ficarei!

Não posso ir além disso... oooooh...
Eu te quero tanto,
É o meu maior desejo!

Garota, eu viajo ao redor do mundo,
E navego pelos sete mares...

Atravesso o universo,
Vou até as outras galáxias...

Só me diga onde quer,
Só me diga onde você quer se encontrar...


Eu mesmo me navego,
Pra me levar onde você está!

Porque amor, eu quero, eu...
Eu, eu quero você agora!!!

Eu viajo pra cima, e pra baixo...
Eu quero você por perto de mim todo dia!

Eu te amo a qualquer distância,
De qualquer maneira...

Você pode me encontrar no caminho...
(Vou te encontrar no caminho)


Bem no limite...
É lá que esperarei por você!

Eu estarei prestando atenção, noite e dia...

Levei meu coração ao limite,
E é onde eu ficarei! ooooh! ooooh!

Não posso ir além disso oooooh, oooh!

Eu te quero tanto,
É o meu maior desejo! ooooh! ooooh!

Não posso ir além disso! ooooh! ooooh!

Eu te quero tanto,
É o meu maior desejo! ooooh! ooooh!

Vamos caminhar pela ponte,
Para o outro lado...

Só você e eu! (só você e eu)

Eu voarei, voarei pelos céus,
Por você e eu (você e eu)

Eu tentarei, até a morte por você e eu!
Por você e eu, por você e eu!

Por você e eu, por você e eu!
Por você e eu!


Você pode me encontrar no caminho?
Você pode me encontrar no caminho?
Você pode me encontrar no caminho?
Você pode me encontrar no caminho?


Me encontre na metade do caminho,
Bem no limite...

É lá que esperarei por você!

Eu estarei prestando atenção,
Noite e dia...

Levei meu coração ao limite,
E é onde eu ficarei!

Não posso ir além disso oooooh, oooh!

Eu te quero tanto,
É o meu maior desejo! ooooh! ooooh!

Não posso ir além disso! ooooh! ooooh!

Eu te quero tanto,
É o meu maior desejo! ooooh! ooooh!

fergie,black eyed peas,Meet Me Halfway

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)