✒ Creed ♫ Rain ஃ

"Creed", Uma das melhores Bandas do Mundo,
Está de volta! (Agora é Verdade mesmo!)
Após 5 anos longe do cenário musical, Scott Stapp (vocalista)
E Mark Tremonti (guitarrista) *Formação original,
Confirmaram que estão de volta,
A banda prepara o lançamento do albúm “Full Circle”
Que já conta com 2 singles : Overcome e Rain...

Para acompanhar esse retorno,
Acesse o link:
http://www.creed.com/

Confira o vídeo e a tradução de "Rain"



Chuva

Pode me ajudar a sair?
Pode me dar uma mão?

É seguro dizer que :
Estou preso novamente!

Preso entre esta vida e a luz...

Eu só ainda não sei como
Endireitar isso aqui!

Por mil vezes antes,
Eu queria saber se há algo mais...
Algo mais...

Eu sinto que irá chover por dias!
Então deixe esta chuva cair
E lavar tudo que há!!!

Espero que amanhã o sol brilhe....
Com todo amanhã começa uma outra vida!

Eu sinto que irá chover, por dias e dias...
Sinto que irá chover!


Eu tentei descobrir, e não consegui entender...
O que significa ser completo novamente!

Preso entre as verdades e as consequências...
Nada é real, nada tem sentido!!!

Por mil vezes antes,
Eu queria saber se há algo mais!
Algo mais....

Eu sinto que irá chover assim por dias....

Então deixe esta chuva cair...
E lavar tudo o que há!


Espero que amanhã o sol brilhe!

Eu sinto que irá chover assim...
Chover assim...Chover assim...


Então caia,
E lave todo o meu passado!!!!


Então caia,
Deixe esta chuva cair sobre mim...

Eu sinto que irá chover assim por dias....
Então deixe esta chuva cair...
E lavar tudo o que há!!!

Espero que amanhã o sol brilhe!

Eu sinto que irá chover assim,
Chover assim...

Então deixe a chuva cair,

Eu sinto que irá chover assim...
Chover assim....

Então deixe a chuva cair!

Eu sinto que vai chover assim....


Eu sinto que vai chover!

2 Comentários:

Bruninha disse...

Essa nova música deles é linda...
Parabéns pelo blog, to seguindo...bjux

Anônimo disse...

Beey minha diiva *-*

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)