→ Leave Out All The Rest «◦ Linkin Park ◦»




"Deixe Todo o Resto Fora"

Eu sonhei que estava desaparecido,
Você estava tão assustada...

Mas ninguém iria escutar,
Pois ninguém mais se importava!

Depois do meu sonho eu acordei,
Com esse medo...

O que eu deixarei
Quando eu morrer?


Então, se você me perguntar,
Eu quero que você saiba :

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi!


Ajude-me a deixar pra trás,
Algumas razões que deixem saudades...

Não fique ressentida comigo,
Quando se sentir vazia...

Mantenha-me em sua memória...

Deixe todo o resto pra fora!
Deixe todo o resto pra fora!

Não tenha medo!

...De levar minha derrota!
Eu estou compartilhando o que eu fiz...

Eu sou forte por fora,
Não completamente...


Eu nunca havia sido perfeito,
Mas você também não foi!

Então, se você me perguntar,
Eu quero que você saiba :

Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que cometi!


Ajude-me a deixar pra trás,
Algumas razões que deixem saudades...

Não fique ressentida comigo,
Quando se sentir vazia...

Mantenha-me em sua memória...

Deixe todo o resto pra fora!
Deixe todo o resto pra fora!


Esquecendo todo sofrimento que você,
Aprendeu a esconder tão bem...

Fingindo que alguém diferente pode vir
E me salvar de mim mesmo...

Eu não posso ser quem você é!

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi...

Ajude-me a deixar pra trás,
Algumas razões que deixem saudades...

Não fique ressentida comigo,
Quando se sentir vazia...

Mantenha-me em sua memória...

Deixe todo o resto pra fora!
Deixe todo o resto pra fora!


Esquecendo todo o sofrimento que você,
Aprendeu a esconder tão bem...

Fingindo Que alguém pode chegar,
E me salvar de mim mesmo...

Eu não posso ser quem você é!
Eu não posso ser quem você é!


1 Comentário:

Renato disse...

Muito bom esse som!
Linkin park é a melhor banda que conheço...

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)