≈  Ke$ha  ♫  Tik Tok  ≈

Ke$ha

Kesha Sebert, mais conhecida como : Ke$ha
É a mais nova sensação da música pop!!!

A cantora norte-americana de 22 anos,
Lançou em 2009 O albúm : "Animal"
Com o primeiro single : "Tik tok"
Que está em primeiro lugar
Entre os downloads do itunes!

As vendas do cd : *Animal* também estão
Na lista dos mais vendidos nos EUA!

Saiba mais sobre Ke$ha no site oficial:
http://www.keshasparty.com/

Veja agora o vídeo e a tradução de "Tik Tok"




Acordo de manhã me sentindo como o P. Diddy

(Hey, o que é garota?)

Coloco meus óculos, eu sou de fora!
Eu vou abalar essa cidade (vamos lá)!

Antes de sair, escovo meus dentes
Com uma garrafa de Jack...
Porque quando eu saio a noite, eu não volto!

Eu estou falando de: pedicures em seus pés,pés...
Experimentando todas suas roupas,roupas...


Os garotos ligando em nossos telefones,
Jóias caras, ouvindo nossos
CDs favoritos,
Preparando para as festas,
Tentando ficar um pouco bêbada...

Não pare, torne isso pop!
DJ, exploda os auto-falantes!

Esta noite, eu vou à luta!
Até que veja a luz do sol....


Tik-Tok, no relógio...
Mas a festa não para!
Woah-oh oh oh...Woah-oh oh oh...

Eu não me importo com o mundo,
Só traga mais cerveja!
Não tenho nenhum dinheiro em meu bolso,
Mas continuo aqui...

Agora os caras estão fazendo fila,
Porque ouviram que temos o jeito!
Mas nós
expulsamos eles da boate,
À menos que se pareçam com o Mick Jagger*

Eu estou falando de: Todo mundo ficando louco!(louco)
Os garotos tentando tocar minha bunda, bunda...
Vou
beijá-los se eles estiverem muito bêbados!(bêbados)

Agora, agora: Vamos curtir até sermos expulsos,
Ou sermos presos pela polícia! Po-Po, presos!

Não pare, torne isso pop!
DJ, exploda os auto-falantes!

Esta noite, eu vou à luta!
Até que veja a luz do sol...


Tik-Tok, no relógio
Mas a festa não para!!!
Woah-oh oh oh!Woah-oh oh oh!

DJ, você me viciou,
Você quebrou meu coração em pedaços....
Sim, você me tem! Você tem a batida!

Sim, você me tem...
DJ, você me viciou,
Você quebrou meu coração em pedaços!

Sim, você me tem...Minhas mãos pro alto!
Suas mãos pro alto, Ponha suas mão pro alto!
Não, a festa não acaba enquanto eu estiver dentro!

Não pare, torne isso pop!
DJ, exploda os auto-falantes!

Esta noite, vou à luta!
Até que veja a luz do sol...


Tik-Tok, no relógio
Mas a festa não para!!!
Woah-oh oh oh!Woah-oh oh oh!
....HA-HA-HA....

3 Comentários:

Willians disse...

Adorei o blog
Parabéns
Adoro a Ke$ha,
principalmente essa música
Tik Tok
Bjs

Willians disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ßяunα ಌ disse...

Eu também adoro a kesha!
tenho o style bem parecido com o dela, algumas pessoas dizem que ela é a cópia da Gaga...eu não acho...rsrs
Ficou legal o post!
bjnhs

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)