→ Mariah Carey ♪

Mariah Carey I Want To Know What Love Is

Do álbum : "Memoirs of an Imperfect Angel"
Lançado em setembro de 2009;
Em que o primeiro single foi "Obsessed".
Mariah canta
: "I Want To Know What Love Is"

*A canção original é cantada pela banda inglesa
"Foreigner" Sucesso nos anos 80!

Veja agora o vídeo e a tradução de :

"I Want To Know What Love Is"



"Quero Saber o que é o Amor"

Eu tenho que dar um tempo...
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas!

É melhor eu ler nas entrelinhas...
Caso eu precise quando estiver mais velha.

Na minha vida houve mágoa e dor!
Não sei se consigo encarar isso de novo...

Não posso parar agora, já viajei até aqui...
Para mudar esta vida solitária!

Quero saber o que é o amor!
Quero que você me mostre....


Quero sentir o que é o amor!
Sei que você pode me mostrar...

Vou dar um tempo....
Um tempo para olhar a minha volta.

Não tenho mais onde me esconder!
Parece que o amor finalmente me encontrou...

Na minha vida houve mágoa e dor!
Não sei se consigo encarar isso de novo...

Não posso parar agora, já viajei até aqui...
Para mudar esta vida solitária!

Quero saber o que é o amor!
Quero que você me mostre...


Quero sentir o que é o amor!
Sei que você pode me mostrar...


(Quero saber)

Quero saber o que é o amor!
Quero que você me mostre....


Quero sentir o que é o amor!
Sei que você pode me mostrar...


Eu quero saber o que é o amor!
Eu quero que você me mostre...


Eu quero sentir o que é amor....


3 Comentários:

ßяunα ಌ disse...

Ela tá arrasando com essa música,
ficou linda com a voz dela!!!
Sou fã da Mariah!!!Ela é maravilhosa!!!
Parabéns pela escolha da letra! beijos!

Jhonatas Nilson disse...

Gostaria de fazer parceria, qualquer coisa me manda um email jhonatas_nilson@hotmail.com
meu blog é http://magazinetv1.blogspot.com/

 Ɲΐєlly ∞  disse...

Bruninha,obrigada pelos elogios!
Fico feliz que esteja gostando do blog!

Jhonatas, aceito parcerias sim!
Vou mandar um email p/vc!

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)