•› Paramore ›•


Paramore 2010
Este é o mais novo single da banda "Paramore"
O terceiro do albúm "Brand New Eyes"
No
vídeo Hayley aparece com novo visual...
(Eu amei a música, o vídeo e o visual dela! Tudo perfeito!)


Confira agora a tradução e o vídeo oficial de :


» The Only Exception «




A Única Exceção

Q
uando eu era jovem,
Eu vi meu pai chorar...

E amaldiçoei o vento...
Ele partiu seu próprio coração!

E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor....

E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer!

E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor,
Se ele não existisse...

Mas querido :

Você é a única exceção! Você é a única exceção!
Você é a única exceção! Você é a única exceção!


Talvez eu saiba, em algum lugar...
No fundo da alma :
Que o amor nunca dura!

E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente, sozinhos....
Ou ficar com uma cara boa!

E eu sempre vivi assim :
Mantendo uma distância confortável...

Até agora,
Eu tinha jurado à mim mesma que eu estava
Contente com a solidão!

Porque nada disso algum dia valeu o risco!

Mas...Mas você é a única exceção!
Mas você é a única exceção!


Mas você é a única exceção!
...Mas você é a única exceção!!!

Eu tenho uma forte noção de realidade,
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente!

Eu sei que você está partindo...
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho!

Ohh...

Você é a única exceção! Você é a única exceção!
Você é a única exceção! Você é a única exceção!
Você é a única exceção! Você é a única exceção!
Você é a única exceção! Você é a única exceção!


E eu estou à caminho de acreditar...
Oh, e eu estou à caminho de acreditar....

1 Comentário:

Anônimo disse...

Survival group against God?? LOL. Good luck with that. Truth is, no one knows the exact time this will happen except the man upstairs, however, I firmly believe that there are people placed here by God that post the warning signs and it's up to you to take heed.
[url=http://2012earth.net/eschatology.html
]doomsday 2012
[/url] - some truth about 2012

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)