« Evanescence ❤ You »

Amy lee 2010

Sou muito fã da Amy Lee!
E como já faz um tempo que não posto
As músicas dela, hoje eu lembrei dessa,
Que tem uma linda tradução! Espero que gostem;



Você

As palavras foram tiradas desse lápis...
Doces palavras eu quero te dar!
E eu não consigo dormir,
Preciso te dizer : boa noite...

Quando estamos juntos me sinto perfeita!
Quando sou afastada de você, eu desabo!

Tudo o que você diz é sagrado pra mim!

Seus olhos são tão azuis...
Eu não consigo olhar pra outro lugar...

Quando nós deitamos na quietude,
Você sussurra pra mim, Amy, case-se comigo,
Prometa que sempre estará comigo!


Oh! você não precisa perguntar,
Você sabe que você é tudo para quê vivo!

Você sabe, eu morreria só pra te segurar,
Ficar com você...

De alguma forma eu vou mostrar,
Que você é meu céu noturno...

Eu sempre estive atrás de você!
Agora eu sempre estarei à seu lado...


Muitas noites, eu chorei pra dormir!
Agora que você me ama, eu me amo!


Eu nunca pensei que diria isso...
Eu nunca pensei que haveria : Você!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Beautiful <3
Jenie;

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)