• Timbaland feat. Katy Perry •

If We Ever Meet Again

Esta é a nova música de Timbaland
Com a cantora Katy Perry!
Confira o video e a tradução de :

“If We Ever Meet Again”


“Se Nós Nos Encontrarmos De Novo”

O que alguém como você está fazendo
Em um lugar como este?

Diga, você veio sozinha ou trouxe
Todas as suas amigas?

Diga qual é o seu nome, o que está bebendo?

Eu acho que sei o que você está pensando!

Baby qual é o seu signo, diga-me o seu,
E eu direi o meu...

Diga o que alguém como você está fazendo
Em um lugar como este?!

Eu nunca mais serei o mesmo :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Ooohhh, você não vai escapar...
Vamos, me conquistou então me beije! tão ohh!

Me segure forte, nunca deixe eu ir!

Eu nunca mais serei o mesmo :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Você vem sempre aqui?
Eu juro que já vi seu rosto antes!

Você nem me vê passar, mas não posso deixar,
De te querer mais... mais...

Baby me diga qual é a sua história,
Não se preocupe você está sob minha guarda!
Eu não irei deixá-la aqui esta noite...

Você vem sempre aqui?
Eu tenho que ver o seu rosto mais vezes!
(Mais vezes, porque baby eu....)

Eu nunca mais serei o mesmo :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Ooohhh você não vai escapar...
Vamos, me conquistou então me beije! tão ohh!

Me segure forte, nunca deixe eu ir!

Eu nunca mais serei o mesmo :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Todo...todo... todo dia é...

Tenho muito mais a dizer...
Não vou deixar você partir!

Todo... todo... todo... todo...

Tenho muito mais a dizer!
Se nós nos encontrarmos, nos encontrarmos...

Eu nunca mais serei o mesmo :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Você não vai escapar :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Eu nunca mais serei o mesmo :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Você não vai escapar :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Vamos, me conquistou então me beije! tão ohh!
Me segure forte, nunca deixe eu ir...

Eu nunca mais serei o mesmo :
(Se nós nos encontrarmos de novo!)

Vamos, me conquistou então me beije! tão ohh!
Essa noite, nunca deixe eu ir....

Eu nunca mais serei o mesmo :
Se nós nos encontrarmos de novo...

1 Comentário:

Rodrigo disse...

A música e o video só ficaram bons por causa da participação da Katy!
Ela é linda d+

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)