Jay-z ft. Alicia Keys  ҉

Jayz feat Alicia keys

Em parceria com a cantora Alicia Keys,
O marido de Beyoncé lançou em nov/2009
O segundo single do albúm : The Blueprint 3.

Acompanhe o vídeo e a tradução emocionante de :

"Empire State Of Mind"

"Estado Imperial da Mente"

Jay-Z :

Yeah...
Sim, Eu cresci no Brooklyn,
Agora estou no Tribeca,
Próximo do DeNiro,
Vou ser da vizinhança pra sempre!

Sou o novo Sinatra,
E já que consegui chegar aqui,
Consigo chegar a qualquer lugar,
Sim eles me amam por toda a parte!

Eu costumava me dar bem no Harlem,
Todos os meus amigos Dominicanos
Bem ali na Broadway,
Me trouxe de volta ao Mc Donalds!

Levei tudo para o meu estoque local,
Na 65º Street,
Me pega na cozinha como um esquisitão
Preparando comida,
Passeando pela rua 8th...

Saio do Lexus branco,
Dirigindo de boa, mas o BK* é do Texas,
Eu estou no Bed-Stuy*
Casa do Biggie...

Agora eu vivo na Billboard
E trouxe os meus manos comigo,
Eu disse e ae Ty Ty, continua bebendo cerveja
Sentado ao lado da quadra dos Knicks e do Nets?
Toca aí...

Nego eu posso me descontrolar, bater no juíz
Mas toda essa minha atitude é porque sou....


Alicia Keys :

Nova York...
Selva de pedra onde são feitos os sonhos!

Não há nada que você não possa fazer!
Agora você está em Nova York...

Essas ruas vão fazer você
Se sentir completamente novo...

As luzes vão inspirar você!
Gritem Nova York, Nova York, Nova York!


Jay-Z :

Te esquentei, parceiro!
Me pegue no X com o OG no jogo do Yankees...
Droga, deixei o boné de NY(Yankee)
Mais famoso do que um próprio Yankee!

Você deve saber que eu tenho sangue azul,
Mas não pense que eu sou esquisito...

Mas eu tenho um bando negros
Que andam na minha banca também...


Bem vindo a casa da droga,
Um cantinho onde vendemos pedras!


Afrika Bambaataa caramba,
Casa do hip-hop...
Boné amarelo, capuz de cigana,
Dolar coroado, fale comigo!

Para os estrangeiros, a parada não é equipada,
Eles esqueceram de como agir...


8 milhões de historias lá fora e são todas verdade!
A cidade está acabada, metade de vocês
Não vão conseguir chegar lá...

Eu tenho que fazer um especial
E já fizeram pra mim!

Se Jesus está pagando o Lebron*,
Eu estou pagando o Dwayne Wade,
3 dados do Cee-Lo, 3 cartões do Marley...

Desfile do dia do trabalho, descanse em paz Bob Marley!
Estátua da Liberdade, viva o World Trade!
Viva o rei, Eu sou do Empire State que é...


Alica Keys :

Em Nova York,
Selva de pedra onde são feitos os sonhos!

Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York!!!

Essas ruas vão te deixar completamente novo,
As luzes irão inspirar você...

Gritem Nova York, Nova York, Nova York
Bem-vindos às luzes brilhantes...


Jay-Z :

As luzes são ofuscantes,
As garotas precisam de cortinas,
Para que elas possam passar dos limites rapidamente!


As amantes não enxergam por causa de umas casualidades...
Quem vai curtindo a vida casualmente,
Depois gradualmente piora...

Não morda a maça Eva!
Pega na multidão...

Agora o seu estilo interior,
E no inverno faz frio e cada um faz a sua moda!

A cidade do pecado tem pena de vencer...
Boas garotas se tornam más, a cidade está cheia delas!

Mamãe pegou um ônibus e agora está doidona...
Todo mundo anda nela, que nem uma linha movimentada!


Ave maria para sua cidade, você é uma Virgem!
E Jesus não pode te salvar...


A vida começa onde acaba a igreja,
Veio para escola,
Se tornou um cara graduado de alto nível!

Jogadores de basquete, rappers viciados em holofotes..
Ecstasy te fez sentir como se fosse um campeão!

A cidade nunca dorme,
É melhor te dar um pouco de Zolpidem...


Alicia Keys :

Nova York,
Selva de pedra onde são feitos os sonhos!

Não há nada que você não possa fazer,
Agora você está em New York!!!

Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo...
As luzes irão inspirar você!
Gritem Nova York, Nova York, Nova York!


Alicia Keys :

Uma mão para cima, para a grande cidade!
Luzes na ruas, grandes sonhos tudo tão bonito...

Nenhum lugar no mundo que se compare!
Coloquem os isqueiros no alto e digam: Yeah Yeah!
Venha, Venha...Yeah!


Alicia Keys :

Nova York,
Selva de pedra onde são feitos os sonhos!

Não há nada que você não possa fazer,
Agora você está em New York!

Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo...
As luzes irão inspirar você!
Gritem Nova York, Nova York, Nova York!


--------//----------

* Empire State = Maior edifício de Nova York;
* BK = Burger King;
* Bed-Stuy = Parte do Brooklyn, em Nova York.

1 Comentário:

Leandro disse...

Parceria perfeita!
Ainda está bombando nos EUA!

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)