⇒ Justin Bieber ft. Ludacris ∿

justin bieber


Aos 16 anos, o cantor canadense Justin Bieber
É um Fenômeno no mundo teen...

O cantor virou sucesso no Youtube
Depois de postar seus covers de cantores como:
Usher, Chris Brown, Justin Timberlake...

Suas apresentações foram vistas por Scooter Braun,
Que eventualmente se tornou seu agente;
Scooter levou Bieber para Atlanta, E.U.A,
Lá encontrou-se (por acaso) com Usher
E logo assinou um contrato com a Island Records,
Onde começou sua carreira profissional.

O single "Baby", do albúm 'My World 2.0'
Foi lançado no final de 2009,
E está em lugar no HOT 100 da Billboard!

A música lançada em jan/2010, tem participação
Do grande rapper americano Ludacris.

No video-clipe, Justin está com seus amigos
Num boliche dentro de um shopping,
Onde segue uma garota tentando reconquistá-la...

Confira o clipe e a letra (repetitiva) a seguir :


Baby

Oh woooah, oh woooooah, oh wooooah, oh...
Você sabe que me ama, eu sei que você se importa!

Você sempre grita, e eu estarei lá...
Você quer o meu amor, quer o meu coração...
E nós... nunca... nunca... nunca estaremos separados!

Somos nós um ítem? Menina, pare de brincar!
Nós somos apenas amigos, ou estamos dizendo isso...
Há um outro, olha direto nos meus olhos!

O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez!
E eu fiquei falando : Amor, amor, amor, nãoooo!!!

Meu amor, amor, amor, nãoo...
Meu amor, amor, amor, nãooo...
Eu pensava que você seria minha para sempre!

Amor, amor, amor, nãoooo!!!
Meu amor, amor, amor, nãoo...
Meu amor, amor, amor, nãooo...
Eu pensava que você seria minha para sempre, oh oh...

Por você, eu teria feito qualquer coisa!
Outra chance e nós, nós ficamos juntos....

E quero ficar na boa quanto a perder você!
Vou comprar-lhe qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel...

Porque eu não me sinto confortável, venha me salvar!
Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo!

Estou afundando, afundando, afundandooo....

(Todos!)

Amor, amor, amor, nãoooo!!!
Meu amor, amor, amor, nãoo...
Meu amor, amor, amor, nãooo...
Eu pensava que você seria minha para sempre!

Amor, amor, amor, nãoooo!!!
Meu amor, amor, amor, nãoo...
Meu amor, amor, amor, nãooo...
Eu pensava que você seria minha para sempre!

Você pode me dar todo o seu amor!
Mas às vezes não será amor...
Ninguém me disse que esse dia chegaria...

Agora eu me fui...
Você pode dar todo o seu amor!

Mas às vezes não será amor...
Ninguém me disse que esse dia chegaria...

E eu fiquei falando : Amor, amor, amor, nãoooo!

Meu amor, amor, amor, nãoo...
Meu amor, amor, amor, nãooo...
Eu pensava que você seria minha para sempre!

É, é... Agora eu me fui, fui, fui...
Fui, ooohh....Agora eu fui....
Fui, fui, fui, fui, eu fui!!!

1 Comentário:

Luiz França disse...

Esse garoto está muito bem, novo fenomeno, fiz um post sobre ele em meu blog e foi um sucesso.

Belo blog parabéns.


hurra! humor sem rumor

http://www.humorhurra.com/

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)