« Taio Cruz feat. Ludacris »



"Break Your Heart" é o primeiro single do álbum 'Rokstarr'
Do cantor e (produtor) britânico
Taio Cruz em parceria com Ludacris.

No clipe Taio aparece cercado de mulheres
E muito glamour...(
Sempre a mesma coisa...)

A música está em 4º lugar no hot 100 da 'Billboard'
E em 5º no top 10 do 'Itunes'...

Veja o vídeo-clipe oficial : • Break Your Heart


"Partir seu coração"

Woah Woah.....

Agora me escute baby,
Antes de eu te amar e te deixar,
Eles me chamam de partidor de corações...
Eu não quero te enganar!

Se você se apaixonar por mim,
Eu não sou fácil de agradar...

Eu posso te destruir!
Te disse desde o início, baby desde o início...

Eu só vou quebrar, quebrar seu...
Quebrar... quebrar seu coração!


Woah woah....

Não há como tentar esconder!
Não tem como fugir!

Eu sei eu arranjei um problema,
Tendo este comportamento....

Se você se apaixonar por mim,
Eu não sou fácil de agradar...


Eu posso te destruir!
Te disse desde o início, baby desde o início...


Eu só vou quebrar ,quebrar seu...
Quebrar...quebrar seu coração!

Woah woah....

E eu sei o karma vai me trazer de volta
Por eu ser tão frio...


Como um grande lobo mau :
Eu nasci pra ser mal e mal até o osso!


Se você só se apaixonar por mim
Eu só vou te destruir!

Eu te disse desde o início...

Eu só vou quebrar... quebrar seu...
Quebrar quebrar seu coração!


Woah woah woah....



Só para lembrar : Taio Cruz, nascido em Londres,
É filho de um nigeriano com uma brasileira.

Saiba + sobre o cantor em :

1 Comentário:

Willians disse...

Tô sabendo que essa música tá fazendo sucesso nos EUA, mas só agora bateu a curiosidade de conhecê-la. A música desse Taio com a Ke$ha, eu adoro.
Concordo contigo, os clipes de Hip Hop são sempre a mesma coisa, mulheres, dinheiro, carros, etc.

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)