» Demi Lovato ”Skyscraper” ⋆

Demi Lovato Skyscraper

Arranha-Céus


Os céus estão chorando e eu estou assistindo...
Pegando as lágrimas com minhas mãos...


O silêncio soa como um final,
Como se nunca fóssemos ter uma chance!


Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?


Você pode levar tudo que eu tenho!
Você pode quebrar tudo que eu sou!


Como se eu fosse feita de vidro...
Como se eu fosse feita de papel...


Vá em frente e tente me derrubar!
Eu vou levantar do chão!!!


Como um arranha-céu...Como um arranha-céu!


Como a fumaça se dissipa;
Eu me desperto e desvencilho você de mim...


Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?
Todas minhas janelas ainda estão quebradas...
Mas eu ainda estou de pé!


Você pode levar tudo que eu tenho!
Você pode quebrar tudo que eu sou!


Como se eu fosse feita de vidro...
Como se eu fosse feita de papel...


Vá em frente e tente me derrubar!
Eu vou levantar do chão!!!


Como um arranha-céu...
Como um arranha-céu...


Vá corra, corra, corra!
Eu vou ficar bem aqui;


Vendo você desaparecer, yeah...
Vá corra, corra, corra!


Sim, é um longo caminho...
Mas eu estou mais perto das nuvens daqui;


Você pode levar tudo que eu tenho!
Você pode quebrar tudo que eu sou!


Como se eu fosse feita de vidro...
Como se eu fosse feita de papel, oh...


Vá em frente e tente me derrubar!
Eu vou levantar do chão!!!


Como um arranha-céu! Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu...Como um arranha-céu!



Demi Lovato Skyscraper

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)