Rihanna ⋆ California King Bed

Rihanna California King Bed

Cama do Rei da Califórnia

Peito a peito...Nariz a nariz.
Mão a mão...Nós sempre estivemos tão próximos!

Pulso a pulso...Dedo a dedo.
Lábios que pareciam o interior de uma rosa!

Então por que é que quando eu estico os meus dedos,
Parece que há uma enorme distância entre nós?

Nesta cama do rei da Califórnia...
Nós estamos a dez mil milhas de distância!

Eu aposto que a Califórnia está pedindo
ás estrelas o seu coração pra mim...
Meu rei da Califórnia

Olho a olho...Bochecha a bochecha.
Lado a lado...Você estava dormindo do meu lado.

Braço com braço...Anoitecer e amanhecer.
Com as cortinas fechadas...
E um pouco da noite passada nestes lençóis.

Então por que é que quando eu estico meus dedos,
Parece que há uma enorme distância entre nós?

Nesta cama do rei da Califórnia,
Nós estamos a dez mil milhas de distância!

Eu aposto que a Califórnia está pedindo
ás estrelas o seu coração pra mim...
Meu rei da Califórnia!

Quando eu senti vontade de desistir de nós,
Você se virou e me deu um último toque
Que fez tudo parecer melhor...

E mesmo assim meus olhos ficaram úmidos...
Tão confusa quando te perguntei se você me amava.

Mas eu não quero parecer tão fraca,
Talvez eu tenha tido meu sonho californiano!

Nesta cama do rei da Califórnia,
Nós estamos a dez mil milhas de distância...

Eu aposto que a Califórnia está pedindo
ás estrelas o seu coração pra mim...

Meu rei da Califórnia!
Meu rei da Califórnia!

Nesta cama do rei da Califórnia,
Nós estamos a dez mil milhas de distância...

Eu aposto que a Califórnia está pedindo
ás estrelas o seu coração pra mim...
Meu rei da Califórnia!



Rihanna California King Bed



Comentários:

Postar um comentário

Deixe seus pedidos,
Sugestões ou Críticas sobre o Blog...


Volte Sempre :)